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TERMO DE GARANTIA E ENTREGA DE PRODUTOS

Segurança e Privacidade:

A PRIMERA tem um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança, privacidade e termo de garantia e entrega de seus pedidos. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, elaboramos um conjunto de ações para garantir tranquilidade das entregas de embalagens, com controle de qualidade apurado e estabelecimento de garantias para as partes.

 

Todas as informações que recebemos de nossos clientes, seja por solicitação de pedidos ou pesquisas são consideradas confidenciais e jamais são trabalhadas fora da empresa. Jamais comercializaremos quaisquer informações de nossos clientes.

 

Dúvidas e Sugestões:

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre segurança, qualidade do produto ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de vendas e entrega de embalagens, não deixe de nos contatar no e-mail: atendimento@primeradesign.com.br

 

Ficha cadastral:

Para receber amostras ou atuar com pagamento faturado é necessário preencher/enviar uma ficha cadastral. É importante que os dados estejam preenchidos por completo e corretamente, para não haver atrasos no processamento do pedido.

 

Controle de qualidade:

Todas as embalagens da PRIMERA passam por um rigoroso controle de qualidade, que a cada pedido confecciona um laudo técnico garantindo que o produto não apresente defeitos e que foi disponibilizado em volume e quantidade conforme acordado com o cliente, podendo ter variações de quantidade > ou < que 3%.

O teste de uso e compatibilidade é de responsabilidade do cliente, conforme amostras disponibilizadas antes da efetivação do pedido.

 

Forma de envio:

Trabalhamos somente com entregas via portador, transportadora, transporte próprio e CORREIOS conforme acordado.

 

Forma de pagamento:

Aceitamos depósito/transferência e boleto bancário Bradesco. O prazo para confirmação do pagamento é de até um dia útil; no caso de cheque(s) o pagamento só será considerado após a sua compensação.

 

Clichês:

Os clichês que são utilizados para a decoração do produto são desenvolvidos exclusivamente para os produtos customizados dos clientes. Os clichês são cobrados apenas uma vez e a Primera garante a integridade e reposição no caso de quebras ou desgaste durante toda a vida útil do produto.

 

Os clichês desenvolvidos pela empresa carregam consigo parte do Know-How adquirido há mais de 20 anos pelos profissionais da Primera no mercado, o que reserva a empresa o direito de propriedade industrial sobre os mesmos, preservando-os e não compartilhando com clientes, fornecedores ou quaisquer outros terceiros, independentemente do pagamento do desenvolvimento do clichê pelo cliente.

 

Produtos Exclusivos:

O desenvolvimento e produção de itens exclusivos de clientes, além de todos os documentos referentes ainda acompanha uma amostra padrão que servira para atestar a aprovação do cliente quanto ao modelo, cor, impressão, funcionamento e quaisquer outras características do produto, para fins de comparação durante a produção e recebimento dos pedidos.

 

Da Garantia:

1. de defeitos/vícios da embalagem: Assim, poderá o cliente em até 15 DIAS a partir da data da assinatura da Nota Fiscal de entrega, reclamar por uma eventual embalagem defeituosa, que será avaliado e após identificado a origem dar prosseguimento com as ações necessária para correção ou substituição dos itens caso seja identificado defeito de fabricação. 

 

A garantia cobre somente DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, que serão comprovados mediante análise do departamento de qualidade da PRIMERA. Esta garantia limita-se ao conserto ou substituição do

produto, a critério da PRIMERA, dentro do prazo de garantia. Para o acionamento da garantia, é indispensável a apresentação de uma cópia do comprovante de venda. A garantia será considerada nula se:

-O defeito for ocasionado por uso indevido ou em desacordo com o laudo técnico.

-O defeito for causado por agentes da natureza, caso fortuito e força maior.

-O defeito for causado por uso indevido na linha de produção do cliente.

-Qualquer outro defeito que não seja caracterizado como defeito de fabricação.

 

2. da devolução: Como os produtos da PRIMERA são customizados exclusivamente para cada cliente, a devolução dos produtos só poderá ser processada após contato com área comercial e técnica da Primera, após acordo bi-lateral, onde haja o entendimento que exista um problema que tenha sido ocasionado por defeito de fabricação. 

 

3. da devolução por quantidade: As embalagens da PRIMERA são entregues em caixas lacradas, com peso devidamente registrado de acordo com o número de embalagens ensacadas. Ou seja, caso haja a checagem da pesagem do pacote de entrega exatamente de acordo com a especificação não há como solicitar embalagens adicionais por falta de produto ou número menor de embalagens do que o especificado.

 

Do Procedimento de Garantia:

Para acionar a garantia, o cliente primeiramente deverá entrar em contato conosco por telefone. Após o contato inicial, os procedimentos para o envio, substituição/conserto serão encaminhados como resposta para o e-mail cadastrado no sistema, sendo necessário que siga exatamente como descritos, para evitar demora ou dificuldade no processamento da garantia. Os custos envolvidos com a troca ou reparo do produto serão por conta da PRIMERA, através do serviço de logística da empresa, e esta reserva o direito de receber ou enviar o produto através do que julgar mais conveniente.

 

Disposições Finais:

Guarde todas as embalagens originais, e também todas as amostras e laudos técnicos que acompanham os produtos, pois sem eles não será possível efetuar a substituição do produto defeituoso nem a devolução integral do valor pago em caso de impossibilidade de reparo.

 

As informações técnicas descritas em nosso site são as especificações disponibilizadas pelo fabricante e servem somente para auxiliá-lo na decisão da compra, devendo às dúvidas sobre o produto serem esclarecidas pela área técnica da PRIMERA.

 

Quaisquer outras dúvidas não descritas neste Termo de Garantia deverão ser encaminhadas diretamente a PRIMERA para análise, e somente após a avaliação do departamento técnico e comercial que serão informados os procedimentos pertinentes ao caso.

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